Sunday, 22 de March de 2026  17:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/05/2021

Ovar adere ao programa de habitação “1º Direito”.



Ovar adere ao programa “1º Direito”.

A cerimónia de homologação do Acordo de Colaboração no âmbito do 1.º Direito para o Município de Ovar está agendada para esta sexta com a presença do Ministro das Infraestruturas e da Habitação.

Trata-se de um Programa de Apoio ao Acesso à Habitação que visa apoiar a promoção de soluções habitacionais para pessoas que vivem em condições habitacionais indignas e que não dispõem de capacidade financeira para suportar o custo do acesso a uma habitação adequada.

A aposta passa por dirigir apoios à reabilitação do edificado e ao arrendamento com apostas em programas de inclusão social e territorial.

A partir das 9h30, o autarca Salvador Malheiro apresenta a Estratégia Local de Habitação.

Segue-se a assinatura do Acordo de Colaboração com a presidente do Conselho Diretivo do IHRU, Isabel Dias, e a homologação do Acordo de Colaboração com a Secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves.

No final, às 9h55, intervenção do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®