Sunday, 22 de March de 2026  17:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/06/2021

Região de Aveiro debate Rede de Ciclovias e assume revisão do Plano Intermunicipal de Mobilidade.



A mobilidade ciclável "sobe" na hierarquia do Plano Intermunicipal de Mobilidade.

A Região de Aveiro promove, esta quarta, em Águeda, uma Conferência sobre a Rede de Ciclovias (Programa Valorizar) e a revisão do Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes (PIMTRA).

Os percursos cicláveis ganham novo peso nos planos de ligação intermunicipais.

Esse evento está marcado para esta quarta-feira, dia 23 de junho, no espaço exterior do Museu Nacional Ferroviário - Núcleo de Macinhata do Vouga.

A conferência, que integra o Congresso da Região de Aveiro, acontecerá pelas 11h30, seguindo-se, após os discursos e apresentações, um passeio de bicicleta elétrica nas beÁgueda.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®