Sunday, 22 de March de 2026  15:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/06/2021

"Temos sido uns bastardos. Somos o parente pobre que anda a sustentar o parente que quer ser rico" - Fernando Castro.



O presidente da Associação Industrial do Distrito de Aveiro mantém a visão crítica sobre os governos de António Costa, com apoio de partidos de Esquerda, por considerar que os empresários não têm sido devidamente valorizados.

Fernando Castro prepara o fórum empresarial desta sexta-feira para dirigir algumas mensagens ao Governo.

Na edição deste ano, em Sever do Vouga e com transmissão online, os empresários vão questionar a centralização da gestão da denominada “bazuca”, as acessibilidades pela falta de ligação direta entre Aveiro e Salamanca e os processos de gestão de fundos comunitários.

Paiva Castro entende que o tecido industrial está a ser muitas vezes hostilizado sem o devido reconhecimento na criação de emprego e riqueza.

Recorda recentes declarações do Ministro da Economia para justificar a distriibuição de fundos da Bazuca com a incapacidade do tecido empresarial (com áudio)

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®