Thursday, 07 de May de 2026  06:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/06/2021

Central de Biomassa é aposta para 2023.



Os Municípios da Região confirmam o avanço para a criação de uma Central de Biomassa que aproveite os sobrantes da floresta.

Os primeiros indicadores do estudo encomendado ao Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial apontam para uma solução que responde aos desafios da transição energética e da redução das emissões.

Ricardo Barbosa, da equipa de assessoria técnica, revelou aos municípios que os estudos dão indicadores positivos sobre a capacidade de resposta aos desafios do ambiente nos próximos anos (com áudio)

O Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial dá apoio aos municípios da Região de Aveiro na criação de uma central de biomassa.

Quanto à localização será fator determinante na viabilidade económica desta unidade (com áudio)

Os dados técnicos que sustentam a opção foram apresentados esta segunda em Albergaria no decorrer do congresso da região.

Ribau Esteves já assumiu que as autarquias querem ser acionistas da nova estrutura para manter uma participação direta na gestão (com áudio)

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®