Friday, 28 de August de 2026  05:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molho Barbecue

Molho Barbecue

Descasque, esmague o dente de alho e ponha num tachinho com o resto dos ingredientes.

Coza em lume brando 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/07/2021

Câmara de Vagos avança para contratação de empréstimo até 2.7 milhões de euros.



Foi esta manhã aprovado na reunião de Câmara, em Vagos, a contratação de um empréstimo de médio e longo prazo até 2.7 milhões de euros para a reabilitação e revitalização de património no âmbito do acordo com o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU).

A reunião foi presencial e aberta ao público. Os trabalhos decorreram no Centro de Educação e Recreio local.

Silvério Regalado explicou a proposta. (com áudio)

Para potenciar o investimento, o IFRRU reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do Portugal 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial.

No caso de Vagos, um dos projetos que pode beneficiar é a reabilitação e ampliação do Palácio Visconde Valdemouro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®