Sunday, 22 de March de 2026  21:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/08/2021

Anadia: Clube Saca trilhos instala-se em antiga escola e sonha com centro de pedestrianismo.



O Município de Anadia formaliza a cedência de instalações ao Clube Saca trilhos.

Protocolo tripartido com a Junta de Freguesia da Moita e o Clube Saca Trilhos de Anadia confirma a cedência da Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Vale da Mó.

De sublinhar que a minuta do protocolo foi aprovada na reunião de executivo no passado dia 21 de julho e o acordo assinado na passada sexta-feira.

Este espaço vai permitir que o Clube promova a prática do Trail e, simultaneamente, consiga ser um polo de formação e aperfeiçoamento.

No futuro espera reunir condições para a criação de um centro de pedestrianismo e de percursos de BTT.

De referir ainda que o Clube Saca Trilhos vai organizar, no próximo dia 24 de outubro, a prova desportiva “Anadia City Race 2021” que integra os quadros competitivos oficiais da Federação Portuguesa de Orientação e que incorporá também o Campeonato Nacional de Ori Adaptada.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®