Sunday, 22 de March de 2026  14:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/09/2021

Albergaria tem disponível uma loja de reciclagem de vestuário.



Albergaria tem disponível uma loja de reciclagem de vestuário.

A loja ToBeGreen para troca e reciclagem de vestuário abre no Centro Coordenador de Transportes.

Neste novo espaço, a comunidade pode entregar artigos de vestuário ou têxteis-lar para reciclagem ou doar peças de roupa em bom estado para troca.

A loja encontra-se aberta ao público às quintas-feiras, das 11h00 às 16h30.

A loja é uma das vertentes da Comunidade ToBeGreen, ao qual o Município de Albergaria-a-Velha aderiu no passado mês de abril e que inclui o programa de reciclagem de máscaras de proteção individual e o programa de troca e reciclagem de vestuário.

Salienta-se que Albergaria-a-Velha é o primeiro município do distrito de Aveiro a participar neste projeto de valorização de produtos que, de outra forma, iriam parar aos aterros.

O projeto arrancou nas escolas básicas e secundária, onde o tema central foi a reciclagem e a economia circular, com duas sessões transmitidas via Zoom para todas as turmas.

Após as sessões de sensibilização, foram colocados contentores específicos para máscaras e têxteis na Escola Básica, na Escola Secundária, no Conservatório de Música da Jobra, no Edifício dos Paços do Município, nos Armazéns Municipais, na Irmandade da Misericórdia de Albergaria-a-Velha e na Associação Social Para Idosos com Vida.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®