Sunday, 22 de March de 2026  17:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/09/2021

Música para bebés e oficina de jardinagem e poesia, este domingo, em Ílhavo.



Música para bebés e oficina de jardinagem e poesia para famílias este domingo em Ílhavo.

“Mi~mar”, um espetáculo de música para bebés da Passos e Compassos, e a oficina “Na flor da idade”, que acontece no Planteia, pela ilustradora Marina Palácio, preenchem o dia de domingo, 12 de setembro, na programação do 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo.

Na manhã de domingo, no Cais Criativo da Costa Nova, acontecem duas sessões (10:00 e 11:00) do espetáculo “Mi~mar”, da companhia Passos e Compassos, destinado a bebés e crianças e que os faz “mergulhar em busca de mimos, surpresas e seres luminosos, ao som de doces melodias”.

No mesmo dia, mas durante a tarde, a partir das 15:00, no Planteia, na Praça da Casa da Cultura de Ílhavo, promove-se mais uma oficina, desta vez com várias camadas para além da jardinagem: é uma oficina poética, gráfica e sensível ao espaço do jardim, orientada pela ilustradora Marina Palácio.

“Na flor da idade” percorre os vários canteiros do Planteia, num exercício de reflexão.

Os bilhetes para o espetáculo “Mi~mar” estão disponíveis nas bilheteiras do 23 Milhas e na bilheteira da BOL. As inscrições para a oficina “Na flor da idade” podem ser efetuadas através do mail mediacao.23milhas@cm-ilhavo.pt.

 

foto: Pedro Soares


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®