Sunday, 22 de March de 2026  19:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/09/2021

Beira-Mar: Sócios votam orçamento da época no dia 1 de Outubro.



A Assembleia Geral do Beira-Mar reúne no próximo dia 1 de Outubro para votar o orçamento desta época.

Esta convocatória foi divulgada esta sexta com reunião marcada para as 20h30, no auditório António José Bartolomeu, do Estádio Municipal de Aveiro.

Os trabalhos começam com a leitura e votação das atas das Assembleias-Gerais anteriores, seguindo-se a apresentação, discussão e votação do Plano de Actividades e Orçamento relativo ao exercício fiscal 2021/2022.

Haverá ainda momento para debater outros assuntos de interesse para o clube.

Relatório e contas estarão disponíveis para consulta no posto de atendimento do Clube a partir do dia 20 de Setembro, e serão enviados por correio electrónico aos sócios que o solicitem através do endereço de mail cecilia.oliveira@beiramar.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®