Sunday, 22 de March de 2026  18:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/09/2021

Estarreja: Mulher acusada de matar o marido condenada a 17 anos de cadeia.



O Tribunal de Aveiro condenou, a 17 anos e meio de prisão, a mulher que esfaqueou mortalmente o marido, em Estarreja, em Maio de 2020.

A pena é o cúmulo jurídico de 17 anos por homicídio qualificado e dois anos e três meses por violência doméstica.

O Tribunal deu como provado que a mulher agiu de forma livre e consciente, por ciúmes e insegurança e num quadro de falta de controlo.

A tese de acidente apresentada pela defesa não conseguiu convencer o Tribunal que decidiu ainda o pagamento de uma indemnização de 75 mil euros ao único filho do casal.

O jovem testemunhou em Tribunal e disse durante o julgamento “ter perdido o seu melhor amigo e suporte”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®