Sunday, 22 de March de 2026  23:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/07/2005

Obras de beneficiação no Mercado de


Febres - Cantanhede

Vai ser iniciada em breve a construção das infra-estruturas da área descoberta do Mercado de Febres, empreitada que a Câmara Municipal adjudicou por 79.832 Euros, mais IVA, prevendo-se a sua conclusão no prazo de 180 dias.

A intervenção envolve a instalação de um sistema de águas pluviais, a aplicação de pavimentos nas zonas de circulação, com assentamento de lancis em betão. Nos espaços destinados aos feirantes, que serão devidamente delimitados, está prevista a colocação de saibro compactado.

Entretanto, encontra-se em fase de concurso a empreitada relativa à beneficiação do Mercado Coberto. De acordo com o que consta no caderno de encargos, aprovado pela autarquia, juntamente com o projecto, elaborado pelos serviços técnicos camarários, o preço base dos trabalhos ascende a 22.610 Euros, mais IVA, devendo a obra ser executada no prazo de 60 dias.

A empreitada contempla a substituição das actuais placas da cobertura. Por outro lado, serão executadas mais duas coberturas, uma das quais, também em chapa lacada, a aplicar sobre o postos de venda do lado Poente (talhos).; a outra, em material translúcido, irá cobrir a ligação entre estes postos de venda e a nave principal, que não será sujeita a qualquer intervenção em virtude de ter sido alvo de obras de beneficiação recentemente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®