Sunday, 22 de March de 2026  21:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/11/2021

Judo: Constança Alves conquista medalhas em nacionais de juniores e seniores.



A judoca Constança Alves conquistou duas medalhas de Bronze nos Campeonatos nacionais de Juniores e Seniores 2021.

Esta atleta, natural da Gafanha da Nazaré, chegou ao pódio no Campeonato Nacional de Juniores de Judo, a 14 de Novembro e, este fim de semana, no Campeonato Nacional de Seniores de Judo que decorreram em Cernache.

Feito histórico de uma atleta ainda júnior que alcançou o Bronze em ambas as competições na categoria de - 48Kg.

Atleta do SC Beira-Mar há 13 anos, a Auri Negra subiu ao 3º lugar do pódio em companhia da 2ªa, a vice-campeã europeia de juniores Raquel Brito e da 1ª, Catarina Costa, 5º nos Jogos Olímpicos 2021 em Tóquio.

No Campeonato Nacional de Seniores de Judo participaram vários atletas do distrito de Aveiro, incluindo Constança Alves a única a alcançar o pódio.

O SC Beira-Mar e a Secção de Judo já saudaram a atleta Constança Alves e os Mestres João Cruz (com quem iniciou a modalidade) e Alexandre Vieira (responsável pela preparação para a competição), colocando a jovem atleta como “exemplo de trabalho e dedicação que acaba por receber o fruto do seu trabalho”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®