Thursday, 07 de May de 2026  00:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02/02/2022

GNR deteve uma pessoa por posse de droga e foram apreendidas 'estufas' em busca domiciliária.



A GNR deteve um homem de 29 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Oliveira do Bairro.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, "os militares da Guarda abordaram o ocupante de um veículo no lugar de Vila Verde, que manifestou um comportamento suspeito".

Uma busca feita no veículo permitiu encontrar produto estupefaciente.

"No seguimento das diligências policiais foi efetuada uma outra busca, domiciliária, tendo a ação culminado na apreensão de haxixe (38 doses), liamba (26 doses), canábis (quatro plantas), assim como duas estufas para o cultivo de estupefacientes, 215 euros em numerário, uma balança e, ainda, diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®