Sunday, 22 de March de 2026  19:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/02/2022

Natação: Masters do CAPGE com dois títulos de campeão nacional.



A equipa de masters do Clube Associação de Pais e Crianças da Gafanha da Encarnação participou no Campeonato Nacional de Inverno de Natação Master que decorreu nos passado fim-de-semana, 4, 5 e 6 de fevereiro, na Piscina Municipal de Torres Novas.

Participação global de 600 atletas em representação de 66 clubes e nas provas foram batidos mais de 40 recordes nacionais.

O CAPGE garantiu a 14ª posição da geral (com164 pontos).

Relativamente às prestações individuais, destaque para os dois títulos de campeão, 5 medalhas de prata e 2 de bronze num total de 9 lugares no pódio.

Dos 35 resultados individuais, 25 ficaram nos 8 melhores tempos de cada escalão, 18 constituíram recordes pessoais e 14 fixaram-se recordes de clube.

Nas estafetas estabeleceu-se 3 recordes de clube.

Ana Rita Ribau (100 estilos) e Cláudio Gomes (50 mariposa) são os novos campeões nacionais do CAPGE, que esteve ainda representado por Ana Paula Sequeira, Bárbara Vieira, Cristina Martins, Fernando Oliveira, Henrique Silva, Juliana Oliveira, Manuel Santos e Mariana Arvins.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®