Sunday, 22 de March de 2026  16:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/02/2022

PS pede reforço das ligações da Aveiro Bus. Autarquia responde que transporte público não é exclusivo da Esquerda.



O PS fez o levantamento e apresenta dados sobre intervalos nas ligações rodoviárias que pretende ver revistos no município de Aveiro.

A informação foi levada a Assembleia Municipal com destaque para as ligações de final do dia entre as periferias e o centro da cidade.

Jorge Gonçalves deu exemplos de Verdemilho, Santa Joana e das ligações ao ferry e à Gafanha da Nazaré para concluir que não podem existir intervalos de quase três horas nas ligações da noite.

Pede mais informação sobre a execução do contrato de concessão e diz que em nome da coesão é necessário reforçar as ligações (com áudio)

O PS quis ainda saber quem pagou a campanha recente de promoção de transportes públicos e que teve Ribau Esteves como “figurante”.

O autarca diz que a empresa assumiu essa aposta e que não ganhou cachet.

E sobre os transportes, apela aos cidadãos para que façam chegar aos serviços da autarquia as suas reivindicações.

Ribau Esteves afirma que a construção de uma rede mais eficaz é responsabilidade de todos e não é exclusivo da esquerda” (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®