Sunday, 22 de March de 2026  15:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/02/2022

Aveiro: Padre João Gonçalves é uma das figuras que terá nome em rua na cidade de Aveiro.



O padre João Gonçalves é uma das figuras que terá nome em rua na cidade de Aveiro.

Dados conhecidos depois da reunião da Comissão Municipal de Toponímia – órgão consultivo da Câmara – no passado dia 10 de fevereiro.

O Executivo Municipal deliberou, em conformidade com o parecer da Comissão, aprovar um conjunto de novas atribuições toponímicas, em todo o Município.

Será na freguesia da Glória e Vera Cruz em via a definir.

D. António Gameiro de Sousa, Coronel Gaspar Inácio Ferreira, Aristides de Sousa Mendes (Oliveirinha) e Porfírio Vieira de Carvalho e Silva (Requeixo, Nª. Srª. Fátima e Nariz) são algumas das figuras confirmadas na toponímia.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®