Sunday, 22 de March de 2026  14:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/04/2022

Ílhavo: Associação Nacional de Gerontólogos debate "envelhecimento ativo e independente".



A Associação Nacional de Gerontólogos dedica o dia ao envelhecimento ativo com sessão no Laboratório do Envelhecimento.

Trata-se de um evento ao final do dia, marcado para as 19h, numa partilha de experiências sobre "Aging in Place".

Debate em torno da capacitação de seniores para a vida autónoma, no local de residência, com segurança, independência e conforto.

Ação inserida na rubrica "Fala! pela Associação Nacional de Gerontólogos" num evento que objetiva a capacitação dos intervenientes e troca ativa de práticas, em contexto de trabalho.

O moderador é o Gerontólogo José Duarte, Coordenador do Anadia Maior.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®