Sunday, 22 de March de 2026  14:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/04/2022

Museu Marítimo de Ílhavo inicia mais uma edição do programa “Páscoa no Museu”.



O Museu Marítimo de Ílhavo inicia mais uma edição do programa “Páscoa no Museu”.

De 12 a 14 de abril, o Museu Marítimo de Ílhavo oferece às crianças três dias de atividades, através do programa “Férias Divertidas – Páscoa no Museu”.

No primeiro dia, esta terça-feira, há uma Oficina de Pintura e o jogo “A descoberta das obras do Museu”.

No dia 13, quarta-feira, a temática debruça-se sobre a nova exposição temporária “Bot’Abaixo”.

As crianças são convidadas a realizar uma visita-jogo e uma Oficina de construção de barcos.

As atividades terminam na quinta-feira, dia 14. Nesta data, o destaque vai para a exposição “Peixografia”.

As ações programadas são a Oficina de Histórias e uma Visita Técnica ao Aquário dos Bacalhaus, onde é possível conhecer os bastidores do grande tanque do Museu Marítimo de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®