Thursday, 07 de May de 2026  07:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/05/2022

Protocolos de cooperação financeira "podem não beneficiar as Juntas" alerta Carlos Rocha (Junta da Gafanha da Nazaré).



As dificuldades no acesso a mão de obra e materiais são uma “ratoeira” que pode colocar as Juntas de Freguesia no caminho das derrapagens e no Concelho de Ílhavo há uma Junta que assume que os Protocolos de cooperação financeira não podem ser uma “armadilha”.

O autarca da Freguesia da Gafanha da Nazaré alerta o Executivo Municipal de Ílhavo para um quadro em que o Governo empurra responsabilidades para as Câmaras e as Câmaras podem ser tentadas a passar essa fatura para as Juntas.

Carlos António Rocha assegura que não vai permitir essa transferência sem a devida compensação e avisa para os riscos que todos correm. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®