Sunday, 06 de September de 2026  00:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bifes à Portugália

Bifes à Portugália

Tempere os bifes com alhos laminados e sal.

Numa frigideira, leve os bifes ao lume em abundante margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/10/2022

Festival da Enguia marcado para este fim-de-semana na Murtosa.



O Festival da Enguia está de regresso à Murtosa.

Depois de dois anos de interregno, devido à Pandemia, a caldeirada de enguias volta a ser celebrada neste fim-de-semana pela Confraria Gastronómica “O Moliceiro”, em parceria com o Município da Murtosa.

A tenda gigante, instalada na antiga Escola Padre António Morais da Fonseca, junto ao Estádio Municipal da Murtosa, recebe a XIV edição do Festival Gastronómico da Enguia.

O certame é organizado pela Confraria Gastronómica “O Moliceiro”, em parceria com o Município da Murtosa e, para além da degustação da iguaria, em caldeirada ou frita em molho de escabeche, inclui, no seu programa, um conjunto de atividades que têm por objetivo dar a conhecer, aos visitantes, a beleza do território Murtoseiro, nomeadamente um passeio de moliceiro pela Ria e visitas, em bicicleta, ao percurso nascente do NaturRia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®