Sunday, 22 de March de 2026  14:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/10/2022

Aveiro: Burlões do crédito condenados a penas de prisão.



O Tribunal de Aveiro condenou a prisão efetiva 3 falsos intermediários de créditos.

Os arguidos terão ainda de pagar ao Estado solidariamente cerca de meio milhão de euros.

Segundo a acusação do Ministério Público, os arguidos faziam crer, a pessoas com dificuldades financeiras e sem acesso a crédito, nos circuitos financeiros, que estavam em condições de intermediar a concessão de créditos.

Condenação a penas de prisão entre os cinco anos e meio e os seis anos.

Os três falsos intermediários de créditos eram suspeitos de terem burlado centenas de pessoas em meio milhão de euros.

Durante a leitura do acórdão, o juiz presidente disse que o tribunal considerou provada a “globalidade” dos factos que constavam da acusação.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®