Sunday, 22 de March de 2026  12:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17/11/2022

Gafanha da Nazaré: "Falamos muito de economia do mar mas temos feito pouco" - Ministro da Economia.



O Ministro da Economia que está debaixo de fogo de jovens que pedem mudança nas políticas da energia respondeu, no Ecomare, que o país está do lado certo da história a trabalhar a transição energética.

António Costa e Silva esteve, esta quarta, na Gafanha da Nazaré, no lançamento do Centro de Inovação e Tecnologia em Aquacultura, um projeto integrado na Componente 10 (Mar) do Plano de Recuperação e Resiliência, nomeadamente na iniciativa Hub azul, uma rede de infraestruturas para Economia azul.

O governante que os jovens acusam de ser o rosto das energias fósseis deu verdadeira lição sobre economia azul, economia circular e energias renováveis.

Aproveitou o lançamento do laboratório dedicado ao rastreamento de produtos do mar para explicar que a transformação do país já está em marcha (com áudio)

O primeiro semestre de 2023 vai iniciar com o reforço das instalações do Porto de Aveiro, estando prevista a Requalificação da infraestrutura onde será instalado o

A infraestrutura será instalada na antiga depuradora de bivalves, recinto da Docapesca, na Gafanha da Nazaré (Ílhavo).

Costa e Silva explica que a costa portuguesa tem muito a dar por um futuro mais sustentável (Com áudio)

 

Foto: CMI

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®