Thursday, 07 de May de 2026  04:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/12/2022

Aveiro: Abertas inscrições para o campeonato nacional de jogos matemáticos.



Aveiro já prepara a realização do 16º Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos.

Esta “competição” tem final agendada para 24 março de 2023 na UA e as inscrições estão abertas até 6 de janeiro.

A Associação Ludus, a Associação de Professores de Matemática , a Sociedade Portuguesa de Matemática e a Ciência Viva promovem anualmente, desde 2004, esta competição.

A atual edição do campeonato é organizada localmente pela Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro, pelo Departamento de Matemática da Universidade de Aveiro e pelo Projeto Matemática Ensino (PmatE).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®