Sunday, 22 de March de 2026  15:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/01/2023

Vagos: Concurso literário abre candidaturas.



A edição 2023 do Concurso Literário João Grave, realizado pelo Município de Vagos e pela Rede de Bibliotecas de Vagos, em parceria com toda a comunidade educativa do concelho, já está em marcha.

Este ano a edição está subordinada ao tema “Ensina-me a Voar”, nas modalidades de prosa e poesia.

Concurso aberto a toda a população escolar do concelho, do Pré-Escolar ao Secundário e aos alunos com Curriculum Específico Individual.

Todos os trabalhos deverão ser apresentados de forma individual, à exceção dos alunos do Pré-Escolar, que apresentarão os seus trabalhos em grupo.

Os trabalhos devem dar entrada até às 23h59, do dia 6 de maio de 2023.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®