Sunday, 22 de March de 2026  16:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/02/2023

Aurélio Buta marca pelo Eintracht Frankfurt.



Depois de Gil Dias há outro jogador ligado à região de Aveiro em destaque no futebol Alemão.

Aurélio Buta, defesa direito formado no Recreio de Águeda, Beira-Mar e Benfica, leva dois golos desde a estreia pelo Eintracht Frankfurt.

O atleta, contratado no início da época aos belgas do Antuérpia, esteve lesionado e neste momento segue com dois golos em 4 jogos pela equipa de Frankfurt.

Lateral direito de formação, o atleta tem mostrado capacidade finalizadora e na jornada deste fim de semana marcou o terceiro golo na vitória por 3-0 sobre o Hertha Berlim.

O treinador da formação alemã afirma-se surpreendido com a energia do jogador que regressou de lesão em forma.

 

Foto: Eintracht Frankfurt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®