Sunday, 22 de March de 2026  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/03/2023

Ílhavo: Circuito Regional de Surf regressa este sábado à Praia da Barra.



O Circuito Regional Surf do Norte regressa, este fim de semana, às praias da região com presença na Barra.

Organização a cargo da Associação de Surf de Aveiro em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e a Câmara Municipal de Ílhavo.

A 2ª etapa deste circuito atribui o acesso às finalíssimas nacionais que definem os campeões nacionais juniores, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, sub-18, feminino e masculina, da Federação Portuguesa de Surf.

Prova nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16 masculino.

Em 2023 o Circuito Surf do Norte já passou pela Azurara, estando a 3ª etapa prevista para Viana do Castelo, a 4ª em Espinho e a 5ª e última no Porto.

Para todas as categorias o check-in para início da competição será às 8h00 de sábado, 4 de Março.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®