Sunday, 22 de March de 2026  21:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/03/2023

Albergaria em projeto inclusivo na educação.



Albergaria em projeto inclusivo na educação.

Recebe parceiros europeus do E-Quality que consiste na partilha de boas práticas na área da inclusão e diversidade nas áreas da Educação, Formação, Juventude e Desporto.

Além do Município Albergariense, as entidades parceiras são os municípios franceses de Rillieux-la-Pape e Nantes e o município alemão de Ditzingen.

Na educação inclusiva, as entidades intervenientes devem, em parceria, mudar a sua perspetiva sobre a deficiência procurando valorizar o seu potencial e integração na comunidade.

Após uma visita recente a Nantes, para conhecer as boas práticas educativas na área da inclusão, Albergaria-a-Velha vai receber os municípios parceiros da França e Alemanha no mês de Maio (24, 25 e 26 de maio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®