Sunday, 22 de March de 2026  16:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01/06/2023

Aveiro: PJ deteve predador sexual que aliciou crianças e jovens nas redes sociais.



A PJ de Aveiro deteve um jovem, de 26 anos, suspeito dos crimes de coação sexual, extorsão, pornografia de menores agravado e abuso sexual de crianças agravado.

Ação do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro em cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo DIAP de Aveiro.

O homem, sem ocupação profissional definida, é de vários crimes tendo por base o uso das redes sociais.

Residente num concelho do Norte do país, o homem terá conhecido as vítimas, menores ou com evidente atraso no desenvolvimento cognitivo, através da rede social Snapchat, tendo, segundo a PJ, trocado com elas conversas de natureza sexual.

Ainda segundo a Polícia, o jovem, usando a aplicação WhatsApp, terá enviado vídeos do mesmo cariz, nomeadamente a masturbar-se, coagindo as vítimas a enviar dinheiro, bem como fotos da região genital e a filmarem-se desnudadas e em práticas sexuais, usando o telemóvel para esse efeito.

Investigado o caso, a PJ não tem dúvidas. Diz que se trata de alguém com “propensão para comportamentos predatórios”, desenvolvidos nas redes sociais, tendo já antecedentes policiais por crimes da mesma natureza.

Presente às Autoridades Judiciárias competentes na comarca de Aveiro, em primeiro interrogatório judicial, o homem ficou sujeito a prisão preventiva.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®