Sunday, 22 de March de 2026  16:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/06/2023

UA promove evento que celebra "Jornadas Europeias de Arqueologia 2023".



A Universidade de Aveiro associa-se às comemorações das "Jornadas Europeias de Arqueologia 2023" com sessão dedicada ao património arqueológico e destaque para a cerâmica.

Essa jornada está marcada para esta sexta-feira, pelas 17h30, no anfiteatro do Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica da Universidade de Aveiro.

O Reitor estará na sessão de abertura seguindo-se a comunicação “A Cerâmica Antiga em Aveiro” sobre as coleções de cerâmica arqueológica das reservas museológicas da UA e a sua relação com as antigas olarias de Aveiro.

Intervenção a cargo de Paulo Morgado.

Segue-se a assinatura de Protocolos para entrega de espólio e uma visita comentada às coleções.

Com as Jornadas Europeias do Património procura-se sensibilizar os cidadãos europeus para a riqueza e a diversidade cultural da Europa e aumentar a visibilidade da arqueologia junto dos diferentes públicos e dos meios de comunicação.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®