Sunday, 22 de March de 2026  20:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/06/2023

Ria de Aveiro Weekend é já no próximo fim de semana.



A Região de Aveiro prepara-se para o Ria de Aveiro Weekend.

O próximo fim de semana, de 30 de junho a 2 de Julho, conta com programação especial com regata de moliceiros.

O RAW conta com atividades das seis Estações Náuticas da Ria de Aveiro.

É precisamente na Ria de Aveiro que acontece no sábado, dia 01 de Julho, um dos mais emblemáticos e esperados eventos do ano, a Grande Regata dos Moliceiros.

Com a largada prevista para as 15h00, participarão nesta regata um número recorde de barcos moliceiros, que navegarão à bolina, na sua configuração tradicional, desde a Praia do Monte Branco na Torreira, (Murtosa) até ao Cais do Sal (antiga Estrada-Dique), em Aveiro.

A chegada da regata está prevista para as 16h30 no Cais do Sal, junto à ponte da eclusa, onde decorrerá uma parada de embarcações acompanhada de música ao vivo e outras performances artísticas.

Às 17h30 será o momento para a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Antes, pelas 11h00 realiza-se o já habitual concurso dos Painéis dos Moliceiros, também na Praia do Monte Branco, na Torreira.

Iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e da Turismo Centro de Portugal

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®