Sunday, 22 de March de 2026  19:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/06/2023

"Nunca como agora foi necessária tanta atenção à inovação curricular e pedagógica" - Reitor da UA.



O reitor da Universidade de Aveiro diz que o sistema de ensino continua a desafiar-se diariamente numa adaptação aos tempos e as universidades não podem ficar cristalizadas no passado.

Mensagem deixada na 5ª edição do Fórum de Ensino e Aprendizagem em evento de reflexão e debate sobre a estratégia de ensino e aprendizagem na Universidade de Aveiro.

Desenvolver competências transversais, apostar em práticas inovadoras de utilização dos espaços de ensino e aprendizagem e responder à heterogeneidade dos estudantes são desafios que se colocam.

No momento em que a inteligência artificial surge entre os novos desafios também nos contextos de ensino e aprendizagem o Reitor lembra que este é um mundo que não pode parar de se questionar e inovar (com áudio)

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®