Sunday, 22 de March de 2026  16:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/07/2023

Ciência 2023: "É prioritário conhecer os 97% do país que não conhecemos" - António Costa.



Aveiro recebe esta quinta-feira a reunião do Conselho de Ministro e a agenda vai estar dominada pelos dossiês da ciência.

O Primeiro-Ministro confirmou, esta amanhã, em Aveiro, na abertura do Ciência 2023, que há decisões a tomar em nome do sistema científico e Aveiro é a oportunidade para poder responder a alguns dos desafios que se levantam.

António Costa destaca a importante do momento pelos temas e pelas agendas.

Diz que um país com a frente marítima de Portugal tem que ir mais longe na sua relação com o mar (com áudio)

O primeiro-ministro falou também sobre a necessidade do trabalho articulado com Espanha.

Salienta o trabalho em campos como as comunicações e armazenamento de energia (com áudio)

Em dia marcado por contestação, o discurso da Ministra da Ciência acabou por reclamar para o Partido Socialista compromisso com o sistema científico.

Elvira Fortunato diz que foi com Mariano Gago que começaram os encontros e com o PS retomados para manter a tradição de juntar os investigadores (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®