Sunday, 22 de March de 2026  13:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/11/2005

Nova avenida liga cidade à Escola Secundária


Oliveira do Bairro

O executivo da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro aprovou, por unanimidade, na penúltima quinta-feira, durante a reunião de câmara, a anulação do concurso de requalificação da EN-235 entre o cruzamento do Senhor dos Aflitos e a Escola Secundária de Oliveira do Bairro lançado pelo anterior presidente da câmara.

Mário João Oliveira, o novo autarca, diz que pretende dar mais dignidade a um troço que será transformado na primeira grande avenida da cidade e que, no intervalo em que o projecto vai ser reformulado, a autarquia vai lutar por todas as comparticipações que sejam possíveis.

A vereadora da oposição do CDS/PP, Leontina Novo, mostrou-se favorável à anulação do concurso, frisando que “o projecto carece de alterações, uma vez que era uniforme e deve ser integrado e devidamente enquadrado”. Aliás, o seu colega de bancada, Manuel Silvestre, congratulou-se com a alteração do projecto que, vai dar origem à “primeira grande avenida” da cidade de Oliveira do Bairro.

Por sua vez, António Mota, vereador do pelouro das obras, defendeu ser razoável avançar com a anulação do concurso, uma vez que é importante dar dignidade a este troço, acrescentando que “terá que ser lançado o novo concurso até finais de 2006 de forma a obter a comparticipação do Feder, já que a parte do Instituto de Estradas foi assumida pelo anterior executivo”.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®