Sunday, 22 de March de 2026  20:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/08/2023

Homem detido pela GNR para cumprimento de pena de 10 anos.



Um homem de 48 anos foi detido no passado domingo, dia 13 de Agosto, em Oliveira do Bairro, para cumprimento de uma pena de 10 anos.

Sobre ele pendia um mandado de detenção por vários crimes (associação criminosa, burla qualificada, falsificação e branqueamento de capitais).

A detenção aconteceu por volta das 11h30, em plena via, na Rua Vale do Junco, na Alameda da Cidade, no seguimento de uma investigação sobre violência doméstica, levada a cabo por militares da GNR do posto de Oliveira do Bairro, confirmou o comandante.

Sobre aquele indivíduo agora detido pendia um Mandado de Detenção por vários crimes (associação criminosa, burla qualificada, falsificação e branqueamento de capitais).

O homem em causa foi conduzido pela GNR ao estabelecimento prisional para cumprimento daquela pena de 10 anos de prisão.

 

 

 

 

Fonte: JB


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®