Sunday, 22 de March de 2026  22:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/08/2023

Quim Barreiros, Táxi e Wet Bed Gang no São Paio da Torreira.



Anunciado o cartaz do São Paio da Torreira.

Celebração de 6 a 10 de setembro na praia do concelho da Murtosa que volta a receber largos milhares de pessoas, para, em clima festivo, celebrarem a Romaria de São Paio, a mais afamada das festas lagunares e uma das maiores romarias de Portugal.

Num programa que exalta, como habitualmente, a identidade marinhoa, nas tradicionais rusgas, corridas de chinchorros e de bateiras à vela e na Regata de Barcos Moliceiros, os destaques da animação musical vão para Quim Barreiros, Táxi e Wet Bed Gang.

Os espetáculos de pirotecnia acontecem de 7 para 8 (Fogo do Mar) e 9 para 10 (Fogo da Ria).

Antecedendo os dias da romaria, o Largo da Varina recebe, no dia 2 de setembro, pelas 22H00, o “São Paio à Vista!”, especialmente dedicado à faixa etária mais jovem, com concertos de Jüra e Beatriz Rosário. Todos os eventos têm entrada livre.

A festa arranca a 6 de Setembro com a Missa Campal, às 11h00, no Parque da Capela de São Paio.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®