Sunday, 22 de March de 2026  16:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/08/2023

Gafanha da Nazaré: Clube Caçadores de Rebordosa dominou o 5º Torneio Regional de Petanca.



O Clube Caçadores de Rebordosa dominou o 5º Torneio Regional da Associação de Petanca da Zona Norte organizado pela Associação Bússola Partilhada no Jardim Oudinot.

Participaram 72 atletas (70 masculinos e 2 femininos), divididos por 24 equipas de triplete, em representação de 7 dos 8 clubes filiados na Associação de Petanca da Zona Norte.

A final da prova principal (campeonato) foi disputada por 2 formações do Clube Caçadores de Rebordosa, tendo levado a melhor o trio Paulo Bessa, Márcio Araújo e Rui Moreira.

Armandino Marques, Domingos Fonseca e Joaquim Ferreira, do Clube Amigos da Petanca, ganharam a competição secundária (consolação).

Antes do regresso dos torneios regionais, a 30 de setembro, no Clube da Petanca de Rebordosa, serão realizadas a Taça Inter-Associações "Abel Ferreira", a Final Nacional de Tiro de Precisão, a Taça de Portugal, a Taça de Lisboa e o Campeonato da Europa, em Albertville, França, de cuja seleção nacional faz parte Bruno Moreira, o único jogador nortenho.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®