Sunday, 22 de March de 2026  12:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/10/2023

Região de Aveiro contabiliza duas vítimas mortais em praias não vigiadas na época balnear de 2023.



A Autoridade Marítima Nacional faz balanço à época balnear de 2023 revelando que entre 01 de maio e 30 de setembro foram registados 730 salvamentos, 1839 ações de primeiros socorros num verão com 16 vítimas mortais a registar nas praias portuguesas.

Destes 16 casos fatídicos há 5 registados em praias marítimas vigiadas, 6 em praias marítimas não vigiadas e 2 acidentes fora da época balnear oficial.

Há ainda 3 vítimas noutras zonas marítimas não vigiadas.

Um dos acidentes com vítimas mortais aconteceu na Costa Nova a 23 de Agosto com afogamento em praia não vigiada.

Na região de Aveiro há a registar uma vítima na praia da Azureira, no canal de Ovar, a 20 de Agosto, em zona não vigiada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®