Sunday, 22 de March de 2026  12:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23/11/2023

PSP: Jovens ladrões detidos na posse de artigos roubados em loja de um Centro Comercial.



A Polícia de Segurança Pública deteve ontem em Aveiro, três jovens (um rapaz, de 17 anos, e duas raparigas, de 18 e 21 anos), por suspeita de roubo, no interior de um estabelecimento, situado num centro comercial.

Alegadamente, "os suspeitos deslocaram-se a uma loja de vestuário desportivo, munidos de sacos vazios, tendo conseguido colocar no seu interior várias peças de vestuário. Ao serem abordados por uma funcionária da loja, causaram alarido, mas abandonaram o local, a fim de tentarem a fuga. Já no exterior, os elementos de segurança privada, juntamente com duas funcionárias da loja, conseguiram interromper a fuga dos suspeitos, tendo, contudo, as funcionárias sido agredidas (com puxões de cabelo e socos), sendo que uma delas necessitou de ser transportada ao hospital, onde recebeu tratamento".

Na companhia dos suspeitos, encontrava-se uma menor, de 15 anos, irmã de uma das detidas, que tinha conseguido abandonar o local, "antes da interceção dos restantes".

"Posteriormente, já nas instalações policiais, e na companhia da progenitora, a menor compareceu a fazer a entrega dos artigos furtados, os quais foram apreendidos, a fim de serem entregues ao legítimo proprietário".

Os suspeitos foram constituídos arguidos, prestaram Termo de Identidade e Residência e foram notificados para comparecerem em Tribunal, desconhecendo-se, até ao momento, as possíveis medidas de coação aplicadas.

Sobre a menor identificada foi lavrada participação de factos ilícitos e feita a respetiva sinalização à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®