Sunday, 22 de March de 2026  17:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/03/2024

PSP de Aveiro deteve dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes.



A PSP de Aveiro deteve dois jovens por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Ação no âmbito de ações de prevenção e dissuasão de comportamentos aditivos junto da comunidade escolar, ontem, pelas 11H45, e que terminou com a detenção de um jovem, de 16 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O jovem foi intercetado por esta Polícia, no espaço exterior de um centro comercial situado em Aveiro, na posse de cerca de 15 doses de haxixe, 2 frascos, 1 balança e 35 Euros, que lhe foram apreendidos, como medida cautelar.

Foram, ainda, identificados 2 outros jovens, de 15 e 17 anos, que estavam na companhia do detido, tendo sido, posteriormente, entregues aos seus progenitores.

O jovem detido foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal da Comarca de Aveiro para primeiro interrogatório judicial.

Ainda no dia de ontem, pelas 14H45, a PSP viria a deter outro jovem, de 19 anos, no mesmo local, também por suspeita de tráfico de estupefacientes.

O jovem tinha na sua posse cerca de 32 doses de haxixe, 50 Euros e 1 telemóvel, que lhe foram apreendidos, como medida cautelar.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®