Sunday, 22 de March de 2026  14:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/10/2013

Esgueira “começa hoje a mudar”



A nova presidente da Junta de Freguesia de Esgueira, a social-democrata Ângela Almeida, eleita pela “Aliança Juntos por Aveiro” (PSD/CDS/PPM), disse, ontem, ao Diário de Aveiro, que “amanhã [hoje] começa a mudar alguma coisa”.
A autarca tomou posse na passada sexta-feira à noite, na Junta que era socialista, com o novo Executivo formado por elementos daquela coligação interpartidária. O mesmo aconteceu com a Assembleia de Freguesia, presidida por Eduardo Jardim.
As primeiras acções da nova Junta serão a limpeza de várias zonas e, depois, “avançar “ para outras intervenções.

Legenda:

Ângela Almeida e Eduardo Jardim (ao centro)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®