Thursday, 07 de May de 2026  01:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/10/2016

Seniores de Ílhavo em visita cultural à cidade de Coimbra.



Os seniores inscritos nos Espaços Maior Idade, do concelho de Ílhavo, viajam esta quarta até à cidade de Coimbra. São 37 os seniores inscritos que irão visitar locais emblemáticos como a Quinta das Lágrimas, realizando um recital de poemas no Anfiteatro "Colina de Camões" sob o tema “amores perdidos”, bem como a mais antiga Universidade de Portugal, o centro histórico e a Sé Catedral.

Mantém-se a aposta na dinamização de atividades que permitam um “envelhecimento ativo”. “O envelhecimento ativo é, pois, o novo paradigma para a velhice, cabendo ao idoso manter a sua participação contínua e à sociedade estimular as funções cognitivas e físicas através de exercícios, debates e discussões de temas da vida quotidiana, preservando a autonomia e independência dos mais velhos”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®