Sunday, 22 de March de 2026  15:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/10/2019

'Gafanhas': Cabritos, ovelhas e galinhas são alvo de ataque de "animal desconhecido (...) dizem que é o chupa cabras" - Júlio Lopes.



Sinais de alguma preocupação na Gafanha da Encarnação. Alguns cidadãos queixam-se de que "alguns animais" das suas propriedades agrícolas, "tem aparecido mortos". Galinhas, cabritos e ovelhas tem aparecido mortos, de manhã, nos terrenos agrícolas. Os proprietários não conseguem justificar as razões para esta chacina. É o caso de Júlio Martins Lopes que a semana passada perdeu alguns animais nestas circunstâncias. (com áudio)

Júlio Martins Lopes, diz-se "preocupado" com estas estranhas ocorrências e deixa um alerta junto das autoridades locais. (com áudio)

"Diferentes animais" de várias propriedades agrícolas, no Concelho de Ílhavo, estão a ser alvo de ataques, o que tem surpreendido os agricultores, pelo número pouco usual e a frequència de ocorrências. (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®