Sunday, 22 de March de 2026  19:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/07/2020

Surf de competição retomou provas na Praia da Barra.



Surfistas regressaram este fim de semana à competição na praia da Barra.

Realizou-se este sábado prova do Circuito Regional Surf do Norte 2020 onde ficaram definidos as qualificações para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2020.

A competição foi organizada pela Associação de Surf de Aveiro em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e a Câmara Municipal de Ílhavo.

Com 31 os inscritos da zona norte de qualificação, a prova teve início às 9 horas com ondas de 1 metro e pouco vento na praia da Barra.

No domingo, as condições proporcionaram excelentes momentos de surf.

O destaque desta etapa foi Kekoa Hummel (Associação Onda do Norte) que garantiu a vitória numa final muito disputada com Salvador Tavares (Associação Onda do Norte) a garantir o segundo lugar.Em terceiro ficou João Maria Pereira (Surf Clube de Viana) e em quarto Tomás Arroja (Associação de Surf de Aveiro).

No total foram surfadas 376 ondas. Salvador Tavares realizou a onda melhor pontuda da competição: 6,50 pontos em 10 possíveis. 

 

foto: João Machado


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®