Sunday, 22 de March de 2026  16:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/07/2020

A exposição “Aveiro no Olhar dos Outros 2” foi prolongada até ao dia 13 de setembro.



A exposição “Aveiro no Olhar dos Outros 2” foi prolongada até ao dia 13 de setembro.

Patente desde o passado dia 27 de junho, as salas de exposição temporária do Museu da Cidade, a mostra, organizada pela Câmara Municipal de Aveiro, apresenta uma mostra fotográfica de autores nacionais e estrangeiros, fiéis intérpretes de trechos citadinos e da paisagem urbana, monumental e lagunar de Aveiro, que abrange o período compreendido entre a segunda metade do século XX até à atualidade.

Com esta segunda edição da exposição e a pesquisa associada, consolida-se o projeto de se editar um Livro/catálogo ficando assim para memória futura onde existe e por quem a Arte manifestou um Olhar sob Aveiro.

A exposição surge como continuidade natural e complemento à exposição realizada em 2019, com o mesmo título, e que abordou as perspetivas externas sobre Aveiro ao longo da primeira metade de Novecentos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®