Sunday, 22 de March de 2026  16:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/12/2021

Eleições Legislativas: Mesas de voto voltam a funcionar na Escola Básica da Mourisca do Vouga.



As mesas de voto voltam a funcionar na Escola Básica da Mourisca do Vouga.

Determinação relativa aos desdobramentos das assembleias de voto vai ter efeitos nas Eleições Legislativas agendadas para o dia 30 de Janeiro.

As assembleias de voto da União de Freguesias de Trofa, Segadães e Lamas do Vouga foi desdobrada, por decisão do Presidente da Câmara Municipal de Águeda, em seis secçõesde voto. Deste modo, com esta medida, nas próximas Eleições Legislativas os eleitores da Mourisca do Vouga vão poder exercer o seu direito de voto na antiga Escola Básica, a exemplo do que acontecia há alguns anos.

Com base neste desdobramento, na UF da Trofa, Segadães e Lamas do Vouga vão funcionar seis secções, a saber: n.º 1 e 2, na antiga Escola Básica da Mourisca do Vouga (Avenida José Bernardino Duarte); n.º 3 e 4, na Escola Básica da Trofa (Avenida da Escola); nº 5, no Edifício da Junta de Freguesia, em Segadães (Rua de S. Pedro); nº 6, no Edifícioda Junta de Freguesia, em Pedaçães – Lamas do Vouga (Estrada da Costa).

Deste modo, as secções de voto ficam instaladas em cada uma das localidades da União de Freguesias, prestando um serviço mais próximo das populações.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®