Thursday, 07 de May de 2026  01:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/06/2022

Homem morre em queda junto à Linha do Vouga.



Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira, em consequência de uma queda junto à Linha do Vouga, em São João da Madeira.

A vítima estaria a circular junto à linha ferroviária quando sofreu uma queda inesperada que acabaria por o vitimar.

Dada a proximidade do local da queda, a Linha esteve interrompida cerca de uma hora, tendo já retomado a circulação.

Os Bombeiros de São João da Madeira estiveram no local e procederam ao transporte do cadáver para o Gabinete do Instituto de Medicina Legal, na Feira.

A PSP tomou conta da ocorrência.

 

 

 

 

 

Fonte: JN

Foto: Global Imagens


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®