Sunday, 22 de March de 2026  17:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22/10/2022

Clássico do teatro em Anadia.



Teatro em Anadia com o espetáculo “A Ratoeira”.

Com encenação de Paulo Sousa Costa, a peça conta com um elenco de luxo, liderado por Ruy de Carvalho, acompanhado por Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, Daniel Cerca Santos, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal.

Em cena há 70 anos, "A Ratoeira", inspirada numa história de Agatha Christie, tem atingido vários recordes, estando registada no Guinness Book, como a peça em cena há mais tempo.

A história passa-se num pequeno hotel, gerido por um jovem casal, que é surpreendido pela morte de uma hóspede.

O mistério e suspense estão garantidos na procura pelo assassino.

Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detetive Tortter, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um dos hóspedes, inclusive os donos do hotel.

Apresentação no Cineteatro Anadia, este sábado, às 21h.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®