Sunday, 22 de March de 2026  15:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/02/2023

ADASCA promove colheita de sangue e assume como urgente renovar universo de dadores.



A ADASCA promove mais uma colheita de sangue.

Esta quarta a ação decorre no período da tarde entre as 15h e as 19h tal como é habitual todas as quartas.

Às sextas (10, 17 e 24) haverá colheitas às 15h às 19h e no dia 26 de Fevereiro a campanha passa pelo salão da Junta de Cacia a partir das 9h.

A ADASCA quer renovar o universo de dadores e volta-se para os mais jovens.

“É urgente renovar o universo de dadores, tendo em conta que os mais velhos vão deixando de poder fazer a sua dádiva por razões de idade ou de saúde” justifica a associação.

Este ano será realizada a ‘Semana do Dador de Sangue’ que engloba um conjunto de iniciativas, para despertar a atenção da comunidade aveirense, que irá decorrer entre os dias 12 e 18 de Junho, no âmbito da comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®